segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Visita de Estudo a Silves

Eu e toda a turma do 5º B. no final do Ano Lectivo de 2006, fomos a Silves.
A viagem foi de autocarro, e muito divertida, todos rimos e brincámos durante o caminho.
Quando lá chegámos junto do Castelo, fiquei admirado de tão bonito que era, tinha muitas divisões, era todo feito de pedra e muito alto, tão alto que conseguia ver toda a Cidade.
Também vimos uma Estátua de um Rei, um Museu que tinha um esqueleto, uma âncora, quadros diversos e um buraco muito fundo com 10 metros, (mais ou menos) de profundidade.
Depois fizemos um interválo para o almoço, comemos um gelado e brincámos.
A seguir passeámos pela Cidade, o que foi muito divertido.
Gostei muito da Visita de Estudo, foi agradável.

Jorge

7 comentários:

6ºB disse...

nao devias por o nome todo
ruben

6ºB disse...

pois não! nem o número!

poca

6ºB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
6ºB disse...

pois é não deves

Adriano

6ºB disse...

Realmente foi muito fixe a visita de estudo (agradavel!!!)



Ana

6ºB disse...

essa visita de estudo foi muito fxe espero que vaiamos a mais


joana

6ºB disse...

lembro-me como se fosse hoje, a jogarmos ao macaquinho do chinês com a prof. N, a jogarmos ás escondidas ( quando a prof. N me emprestou o casaco dela, e me descobriram na mesma...looool)
a prof.Claudia e a prof. manuela pareciam uma policias sinaleiras com alqueles coletes flurescentes.loOoooOOol

Adorei essa visita...

Ariana