segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Eu Delegada!!

Há pouco tempo realizei um pequeno, sonho ser delegada.
Gostava de poder ajudar os outros e ver uma turma feliz, cada um com um sorriso mais bonito do que o outro. Sem problemas e que fossemos todos amigos uns dos outros.
Sei que ás vezes sou um pouco chatinha e que faço queixinhas a D.T .
Mas é porque me preocupo com vocês e gostava que dessem valor a isso, não é
com bocas feias que vamos chegar lá.

Vamos aproveitar a nossa turma maravilha e a nossa D.T maravilha
para sermos uma turma ***** estrelas, pensem bem nisso.

Até quarta sou eu a Ana

5 comentários:

6ºB disse...

parabens pelo teu sonho realisado!


ruben

6ºB disse...

e uma óptima delegada :)

dá-te tempo.. e dá-lhes tempo também..

beijinho grande grande

poca

6ºB disse...

o texto está muito fixe e tu és uma óptima delegada


joana

6ºB disse...

ehehehe eu não gostava nada de ser delegado :/ muitas cenas em cima de nós :D mas fico feliz por teres realizado o teu sonho ;)

Cya!



Patrick.....

6ºB disse...

eu fico muito, muito feliz por ter uma delegada como tu


jinho grande


maria