terça-feira, 9 de outubro de 2007


"A minha turma no ano passado"



A minha turma no ano passado era muito má . Todos os dias algum colega meu ia ao Conselho Executivo e em todas as aulas os meus colegas faziam palhaçadas. Os meus colegas não davam valor aos professores que nós tinhamos, ( eram os melhores professores do mundo) em todas as aulas os professores tinham de se chatear e nos testes também. Muitos de nós eamos prejudicados.
Este ano mudou muita coisa, nas aulas já não há tanto barulho porque todos os meus "ex-colegas" portavam-se mal e eles agora já não estão na minha turma portanto já não há problemas;e este ano ainda ninguém foi ao Conselho Executivo...
O 6ºB é a melhor turma do mundo.

Joana Nº7








6 comentários:

6ºB disse...

bem.. não é bem assim.. que eu já por lá vi alguns este ano no CE ;P

6ºB disse...

sim senhor o 6ºb é a melhor turma do mundo!!!! ;)

6ºB disse...

li o teu texto e ta um espectáculo!



Mónica

6ºB disse...

esta muitoo bonito

6ºB disse...

mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt
giro o teu texto


ana

6ºB disse...

ja uma vez foram chamados na turma mas foi só o Ruan.





Lucas