terça-feira, 9 de outubro de 2007

A minha turma o ano passado


A minha turma o ano passado era um desastre.
Eram todos muito faladores, portavam-se mal, deixavam os professores de rastos.
Quase todos os dias iam alguns ao Concelho Executivo. Fomos a pior turma da escola. Era uma turma muito problemática.
Só tinham respeito à professora N e à professora Manuela , a directora da escola.
O André ao iniciu era muito mau, virava-se aos professores, empurrava as mesas, ninguém lhe podia dizer nada. Mas melhorou muito, a prova foi que passou de ano.
Estava uma menina na minha turma, que também tinha vários problemas, a Tatiana. Eu acho que foia a partir do fim do 2º período que a professora N me pôs ao pé dela. Ela portava-se mal, saía das aulas, às vezes sabia a matéria mas não queria dizer. De vez em quando, dizia-me que não ia passar de ano, que era melhor desistir, mas eu sempre lhe disse para ela ter força,e para não desistir... Então ela esforçou-se e passou de ano. Mas infelizmente ela já não está no 6ºB, foi para Óbidos.
Havia e há um rapaz muito falador, o CUNHA, que também passou de ano .Ele tem uma voz muito forte, fala muito alto, mas ele é muito fixe. Mas ás vezes também ia ao Executivo.
Isto são alguns amigos que pensavam que não iam consequir passar de ano, mas conseguiram porque tiveram força de vontade.
Mas havia alunos muito piores.
Hoje o 6ºB é uma das melhores turmas da escola (se não fôr a melhor).
Eu acho que valeu a pena ter-mos passado pelo que passamos, apesar de o 5ºB ter sido a pior turma da escola, nós sempre fomos amigos, e somos amigos!
Nunca me vou esquecer do 5ºB/6ºB.

O 6ºB é o maior!!!!!! :)


Ariana
Nº6



4 comentários:

6ºB disse...

olha e mais colegas para falar não há?

6ºB disse...

NÃO CONCORDEI COM OS NOMES QUE CITASTE NO TEXTO

6ºB disse...

disseste bem o 6B é o maior!!!


Mónica

6ºB disse...

lol, a tua turma do ano passado podia ser um desastre mas com a minha nem se compara....




Patrick...