terça-feira, 9 de outubro de 2007





"A nossa visita de estudo"


Eu gostei muito de ir com a minha turma a Silves.Abalamos por volta das 9 horas. Quando chegamos a Silves fomos logo lanchar perto de uns cafés.

Depois do lanche fomos visitar o museu de Silves onde podemos observar algumas:tapeçarias e loiças antigas e também vimos um poço que antigamante era utilizado pelos Romanos.
Logo a seguir fomos almoçar e comer um gelado.Também fomos visitar o castelo de Silves, é um castelo muito bonito e muito grande.
Foi assim a nossa visita de estudo a Silves.

Maria Fernandes nº10

5 comentários:

6ºB disse...

olha e não te estás a esquecer da parte da brincadeira? ;P

6ºB disse...

EU TAMBÉM ACHO O CASTELO DE SILVES MUITO BONITO.

6ºB disse...

Eu gostei muito,da paisagem,ea musica que cantamos.

6ºB disse...

O teu texto tá lindo!

...obrigada por a ajuda.



Mónica

lucas disse...

e não falas sobre o lucas do 5ºF(agora 6ºF) que foi convosco




Lucas