sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A Ovelha Negra

http://ambiente.dec.uc.pt/~tmarmelo/ovelha_negra.gif



Infelizmente na minha turma há uma ovelha negra, que não quer assumir um erro .
Isto passou-se assim : A Maria, a Joana e a Ariana fizeram um texto e cada uma passou para o blog de formação cívica o seu texto. A Prof. N comentou os três ,mas havia mais um comentário em cada texto, mas só o da Ariana era mau.
No dia seguinte em musica a Prof. N perguntou quem tinha feito aquele comentário , mas ninguém admitiu , a Prof. N. ficou muito desiludida e eu também .
Eu acho que a ovelhita negra devia de admitir o seu erro antes que seja tarde.

Sou eu Ana Nº2




4 comentários:

6ºB disse...

muito bem dito!!!!

ruben

6ºB disse...

concordo com o teu texto

joana

6ºB disse...

ya kem fez isso devia de admitir para levar uns taus taus xD...




Patrick....

6ºB disse...

esse ovelha negra devo ser eu,não?