sexta-feira, 19 de outubro de 2007




CHEGADA AO 6ºB

Eu gostei dessa turma do 6ºB porque são todos muito amigos, os professores são muito fixe.
A diferença entre a minha turma do 6ºA do ano passado, é que esta turma que estou agora, é que a do ano passado eu tinha menos amizades, e esta eu tenho muito mais amigos, no 6ºA ,no intervalo eu andava sozinho e não brincava com ninguém, e nesta turma eu fico andando com amigos e brinco com eles. Nesta turma são todos meus colegas, e estou mais feliz.


Aluno: Richard

6 comentários:

6ºB disse...

ainda bem k gostas-te da turma...

Ariana*

6ºB disse...

e eu fico feliz por saber que tu estás feliz!

gosto muito de te ter como aluno.. és um bom elemento.. e bom colega também..

beijinho

poca

6ºB disse...

ehhehe eu digo o mesmo que o richard, 6ºB ganda turma!!!

6ºB disse...

o nosso terceiro comentador devia ter-se identificado, não?

poca

6ºB disse...

Richard...
Se tiveres a ler
esta mensagem espero
que a leves aserio
gostava imenso que voltases
a nossa escola para
nos despedirmos;

gostavamos ke voltases
para a turma
já sentimos a tua falta;


as melhoras =)
Ana

6ºB disse...

olha o teu texto esta fixe

nos estamos com muitas saudades tuas era fixe que voltasses nem que seja mesmo para nos despedirmos.

joana