segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

"O meu Natal"

Este Natal eu, a minha mãe e o meu padrasto fomos passar o Natal e a passagem de ano à Suíça. Lá, vivem os meus tios e o meu primo.
A minha viagem foi bastante complicada, aqui vai: dia vinte e dois às 14:00h fui para o aeroporto para apanhar o voo das 16:00h. O vôo estava atrasando e só saímos às 18:15. A esta hora já o outro avião estava a partir para a suíça de Lisboa... chegámos finalmente. Com a maior calma, disseram-nos que só haveria vôo, no dia seguinte, pelas 9 horas da manhã.
A TAP pagou-nos o hotel e o jantar. Era o mínimo que podiam fazer!
No dia seguinte, chegámos finalmente à Suíça. Fizemos boa viagem... Medo! Só, naquela parte em que o avião começou levantar!!!
Diverti-me bastante! Estava tudo branquinho , os riachos estavam todos congelados...
Matei as saudades que tinha dos meus tios e brinquei bastante com o meu primo.
Gostei muito de passar lá o Natal e também gostei muito das minhas prendas. Recebi o livro Diário de Anne frank, dois relógios, sete perfumes, duas malas, quatro pijamas, uma pulseira, uma borboleta para pendurar ao pescoço , um DVD portátil , um diário, roupa, um telemóvel, um anel, um colar, um fato-de-neve, um filme...
Gostei muito de saber como eles enfeitavam a árvore de natal. Também, gostei muito do ano novo. Enfim, gostei de tudo! Foi muito fixe.
Mas, agora começou a escola!!!!



Ana Raquel

2 comentários:

6ºB disse...

As prendas foram todas caras!

6ºB disse...

Esquecime de dizer o nome em cima
ruben