domingo, 6 de janeiro de 2008

De volta à escola

Já passou algum tempo desde que não "escreviamos" aqui. Desde o ano passado!
Enfim, tenho que admitir que durante as férias não me lembrei muito do blog, mas de vez em quando dei um pulinho, para ver como é que estavam as coisas...
Passei um Natal muito divertido e a passagem do ano também. Passei o Natal em casa de uns amigos dos meus pais. Foi super divertido. A passagem de ano foi ao contrário vieram os nossos amigos para a nossa casa...
No Natal recebi tudo o que queria, até coisas a mais...
Em geral das minhas férias foram muito divertidas. Fui a muitos sítios!
Ah! Já me esquecia...No dia 24 de Dezembro, telefonei para alguns amigos da escola e outros, uns não me atenderam, mas não faz mal... Uma das pessoas com quem falei foi com a Tatiana "o diabrete", ela disse-me que estava ou tinha estado no Algarve, em Faro.
No dia 3 de Janeiro começámos em grande, tivemos Matemática logo de manhã. Ao meio-dia tivemos a prof. N. perguntámos se tinha gostado das nossas prendas e ela disse que sim.
Tivemos Ciências com a prof. C, que está grávida, a sua barriga está cada vez maior. É normal.

Gostei muito das minhas férias....


Ariana

7 comentários:

6ºB disse...

podes crer isso é que foi entrar no ano logo com matemática!!!!!!!!!!!




Raquel

6ºB disse...

é sempre já no ano passado também era quase sempre assim!!
Ruben

6ºB disse...

E o que é que dizias a quem telofonavas?

lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas disse...

pois foi entrámos no ano logo com matemática,depois das férias da páscoa vamos começar com inglês,e os outros professores tiveram prenda?

lucas disse...

pois foi entrámos no ano logo com matemática,depois das férias da páscoa vamos começar com inglês,e os outros professores tiveram prenda?

lucas disse...

agora ja nao e com a prof c,agora e o prof F(Filipe)