segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"7º ano á porta"

Mais um ano. Á pouco tempo estávamos no 6º ano; agora já vamos para o 7º ano, estamos a ficar velhos (estou a brincar).
Vai ser tão diferente já vamos para o 3º ciclo, professores novos, colegas novos, disciplinas novas... acho que vou sentir saudades do 6º ano, daquela vida boa; cada ano vai ser mais difícil (Meu Deus).
Espero encontrar professores como os que tinha no 6º ano, cada um tinha o seu feitio mas eram todos espectaculares:
Professor F.B- adorei ter ele como professor porque as nossas aulas de Matemática não eram aulas normais, mas sim eram aulas sobre outros assuntos importantes que passavam no telejornal, ria-me tanto naquelas aulas(mesmo sendo aulas de Matemática, que eu não gosto muito). Gostava de no 7º ano ter um professor como o professor F.B com quem possa falar sobre assuntos importantes.
Professor E.C- gostei muito deste professor, ajudava-nos muito nas aulas de Educação Física, era muito divertido e em relação ao problema que eu tinha na cervical ele foi uma pessoa espectacular ajudou-me mesmo muito. Adorei o professor E.C.
Professora N.- nunca vi ninguém como esta professora tão divertida, sempre com um grande sentido de humor, sempre pronta a ajudar, cheia de força de vontade, uma mulher espectacular. As nossas aulas com ela nunca eram aulas normais eram sempre aulas fora de série (no bom sentido). E apesar de a professora ter sofrido muito no 5ºano continuo a lutar por nós e a gostar muito de nós; nunca vou esquecer o que a professora N. fez por nós.Gostava de no 7ºano ter um D.T com este grande sentido de humor.
Professora F.F- realmente esta professora é uma pessoa espectacular, gostava muito de nós e um dia chegou a chorar por nós. É uma professora muito "catita" e simpática. Adorei-a.
Professora S.G- Esta professora esteve connosco desde o 5º ano e também gostava muito de nós, mesmo no 5º ano com o nosso comportamento. Tivemos muitas aulas divertidas com esta professora e sabia-mos que podíamos estar á vontade. É muito "fixe" esta professora.
Professor F.- Este professor teve menos tempo connosco pois veio substituir a professora C.P, mas também foi um professor muito fixe, sabia explicar bem e percebia os seus alunos pois acho que ainda tinha 24 aninhos. Também gostei muito deste professor.
Professora L.- Também gostei muito desta professora, netas aulas não era preciso trabalhar muito (hehehe). Mas eu sei que felizmente a vou ter para o ano.
Professora E. e professora L.- Estas professoras sabem ensinar muito bem E.V.T, e até são umas professoras divertidas.
Realmente vou ter mesmo muitas saudades destes professores, espero que no 7º ano não encontre professores muito maus, mas sim professores parecidos com os que tinha no 5º e 6º ano.
No 7º ano vai haver muitas coisas muito diferentes, mas vai correr tudo bem (pensamento positivo).
:)

Sem comentários: