quarta-feira, 25 de junho de 2008

Despedidas.... : (

Estes dois anos passaram a voar!!
Parece que foi ontem a apresentação do 5ºB...Parece que estou a ver a prof. N!
Estavamos todos, incluindo os pais, super nervosos!
Nunca pensei que me custasse tanto separar da minha DT, e de alguns professores...
Custa tanto...lembrarmo-nos daquelas aulas com a prof. N. Do riso dela, e de quando ela nos fazia rir mesmo quando estavamos mais tristes! Ela sabia quando nós estavamos tristes, bastava uma olhar para ela perceber o que se passava connosco...Daquelas conversas...Das histórias que ela nos contava, de tudo...
Lembro-me de uma vez o Adri o Shaka terem feito uma coisa qualquer e eles terem ido ao Concelho Executivo, depois entrámos na aula de Música e a prof. N disse que não ia ralhar com eles, porque quando tinha a nossa idade também tinha feito uma coisa igual...
Ela é tão compreensiva! Adorava que ela continuasse a ser nossa DT.
Ela conseguia convencer-nos a fazer qualquer coisa...
Na 6ª-feira, dia 20 de Junho (último dia de aulas), todos nós chorámos, custou tanto! Quandos nos fomos despedir da prof. N, nós (6ºB) ficámos para o fim...
Não nos conseguimos aguentar, nem nós nem a prof. N.
Chorámos tanto...Quando saímos da sala de música estavamos tão mal... depois viemos cá para a frante da escola, e sentámo-nos, todos a chorar! Tivemos ali muito tempo, ainda nos tentámos animar, mas não valia a pena...Abraçamo-nos todos, pareciamos irmãos...
No fim da festa ainda tivemos a dançar todos juntos!
A prof. N era e vai continuar a ser uma mãe para mim na escola, e espero que para o resto da turma também!
Eu admiro muito a prof. N...ela é fantástica! Para mim a melhor prof. que tive até hoje...Sabia equilibrar as coisas! Ela não tem vergonha daquilo que é...Pelo contrário, orgulha-se daquilo que é hoje!É uma pessoa sincera e pura...


Quando a prof. S estava a ir-se embora eu fui-me despedir dela e também chorei. Aquela paciência que ela tinha, as coisas que lhe contei...Vou ter tantas saudades! Espero que ela fique naquela escola para sempre!
Ela e a prof. N são as professoras que eu mais gosto!
Nunca as vou esquecer...
Adoro-as!


PS: Espero que todos continuemos a escrever no blog...

Ariana

1 comentário:

6ºB disse...

tudo o que é bom acaba depressa :D

joana