segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

"A turma unida"

O 6ºB é uma turma muito unida, nos intervalos estamos ao pé do pavilhão e jogamos berlindes.
Na hora do almoço jogamos aos polícias e ladrões. Os rapazes antes estavam sempre a jogar futebol e nós as RAPARIGAS ficavamos a olhar. Então um dia nós as RAPARIGAS decidimos perguntar-lhes se nós podiamos começar a brincar com eles, porque pareciamos velhas, sentadas a olhar para eles sem fazer nada. E eles disseram que podiamos começar a brincar com eles. Normalmente as outras turmas costumam estar separadas em vez de estarem todos juntos (são raras as turmas que estão juntas).
A nossa turma é uma turma muito unida, divertida e somos todos amigos uns dos outros.
Não tenho mais palavras para descrever a nossa turma, só tenho a dizer que é a melhor turma que alguém poderia querer ter.

Joana:)

6 comentários:

6ºB disse...

o texto esta muito giro...
SOMOS UMA TURMA UNIDA...

ariana

6ºB disse...

esqueci-me de pôr uma coisa no comentario de cima:
TURMA UNIDA JÁ MAIS SERÁ VENCIDA!
ou então:
6ºB UNIDO JA MAIS SERÁ VENCIDO!

loool
grito de guerra

ariana

6ºB disse...

tambem acho que esta muito bonito
ruben

6ºB disse...

fico muito feliz por saber isto :)

poca

*

6ºB disse...

eu sei que está toda junta,mas menos eu,eu ando mais com os do 6ºF





Lucas

6ºB disse...

que fixe o teu texto!!

monica